Solicite uma proposta

Amar é...

Casamento civil da Bárbara & Lucas

Amar é... - Belo Horizonte
O amor é o sentimento que nos move a realizar os nossos sonhos. Sem ele, não há motivação que se sustente (momento psicanálise... Rsrs).
 
Babi e o Lucas se conheceram há alguns anos, na faculdade de Engenharia de Sistemas da UFMG. De lá pra cá o amor, em forma de projetos pessoais foi se concretizando. Com o mesmo amor, em forma de apoio e o incentivo um do outro e de suas famílias, ele foi se fortalecendo.
 
Ficaram noivos e em janeiro deste ano, oficializaram seu compromisso, por enquanto, no casamento civil.
 
Essa sagitariana e esse capricorniano, quem diria, se completam, como diz a música: “que nem feijão com arroz”. (Legião Urbana forever! Rsrs).
 
Falando um pouco do dia do casamento civil, o amor em forma de família e amigos, compareceu em peso. E o ensaio externo, bem diferente do usual, representou também o amor, através de uma brincadeira com a nova vida que estão construindo para eles. Tem elementos bem sutis na composição das fotos: o biscoito "casadinho", a melancia, a caneca de cappuccino... Símbolos que traduzem uma vida a dois a ser vivida.
 
O que testemunhei foi o amor na forma de olhares e risadas cheias de companheirismo e cumplicidade. Colocar as cento e tantas fotos que esse dia rendeu, ficaria chato. Então publico um singelo resumo do que foi esse momento incrível.
 
Abençoe-os.